Troca, Devolução e Arrependimento

Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possível?

Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor. 


Desistência por arrependimento: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) e de acordo com o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento. Nas compras por atacado não tem essa opção de Arrependimento porque é voltado a Revendedor, mas nós da Anth Co. disponibilizamos essa opção da seguinte forma:  A devolução deverá ser do pedido total, não sendo aceita devolução parcial. (Não aceitamos trocas, apenas devolução do valor integral).


Chegou uma peça com defeito, o que devo fazer? 

Esse caso é bem raro pois conferimos todas as peças antes do envio.

O Revendedor tem 7 (sete) dias a contar do recebimento para estar entrando em contando com a Anth Co. e enviando uma foto da peça com defeito. Portanto sempre que receber sua mercadoria, conferir de imediato e entrar em contato conosco. 


Se eu comprar um item errado, consigo alterar antes do pedido ser despachado?

Não. Caso o cliente compre algum item errado, ou esqueceu de colocar um item e já tenha efetuado o pagamento, não será possível efetuar a alteração. Neste caso, o pedido deverá ser cancelado e o cliente deverá efetuar um novo pedido com as peças corretas.

Caso isso ocorra, entre em contato através do WhatsApp (43)99600-5433 e comunique o erro para que nossa equipe possa tirar o pedido incorreto da linha de despacho.



ESTORNO DO VALOR

Pagamento com cartão de crédito: será realizado o estorno no cartão após a conferência da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. A administradora do cartão de crédito realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Pagamento Boleto/Transferência bancária ou PIX: será realizado o estorno imediato ao cliente após a conferência da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

Aceitamos a devolução de produtos sem indícios de uso e nas condições em que foi recebido (embalagem original, etiqueta original do fabricante e todos os acessórios).

Após a chegada em nosso Departamento, o mesmo será submetido à análise, para somente então dar continuidade ao processo de estorno. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto pela empresa.



Trabalhamos com coleção semanal limitada e não garantimos a disponibilidade da mesma peça.